Grade Cristalina

A Terra é uma entidade viva, e tem estado consciente em todas as suas formas.  É com humor que nos vemos falando em salvar o planeta e, embora louvemos os ambientalistas do  planeta, o que realmente está sendo salvo é a capacidade do ser humano de viver sobre a Terra. Temos   que entender que o planeta sobreviverá mesmo se o homem destruir os recursos necessários para sustentar a sua própria biologia.

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta. Ela reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de "luz" que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica. Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases, alcançando a taxa vibratória ressonante total em 12-12-12… 12 de dezembro de 2012. Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega códigos de luz numéricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.

Existem várias ferramentas trabalhando em sinergia para aumentar a frequência do planeta. Entre as mais importantes, estão os portais de luz que estão alinhados geométrica e magneticamente com a Grade Cristalina e pontos específicos do Cosmos. Esses "locais sagrados e pontos de poder" são, em essência, inserções de diamante no planeta com superposições geométricas frequenciais e propriedades eletromagnéticas que permitem que luz codificada e energia de dimensão superior fluam para dentro da nossa realidade. Muitas pessoas estão sendo atraídas para eles, e isto é apropriado. Eles são os acessórios da Grade Cristal, o mecanismo multiforme básico da Ascensão.

O conceito de grades planetárias não é novo. Platão teorizou essa idéia, assim como os antigos egípcios, os maias e os índios Hopi. Num certo sentido, as grades são modelos, o "programa windows" - por assim dizer - que possibilita que toda a vida se acelere no formato de luz graduada que é chamado ascensão. Podemos dizer que a Grade Cristalina da Ascensão é o "Windows 2012" e realmente é muito necessário para a nossa ascensão.

Todos nós podemos ser uma parte da nova formação cristalina… a Grade Cristalina 144 da Ascensão. Um dos caminhos mais significativos que estão à nossa disposição no processo de Ascensão é a nossa união, como Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, em cerimônia e unidade, para gerar e dirigir energia amorosa para despertar toda a humanidade e criar laços afetivos com a Terra Viva, o Cosmos Vivo. Através do esforço conjunto para apoiar e enviar luz para a Grade da Ascensão, aceleramos tanto a sua ativação quanto a nossa própria. A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal. A Terra é GAIA viva e a grade é a sua aura. A geometria sagrada é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário