Merkaba

 


A Merkaba é uma ferramenta que ajuda os humanos a alcançarem seu potencial pleno,  é um campo de energia cristalina que compreende geometrias sagradas específicas que alinham a mente, o corpo e o coração.

Este campo de energia criado pela geometria sagrada se estende ao redor do corpo a uma distância de 18 a 20 metros. Esses campos geométricos de energia giram normalmente ao redor de nosso corpo a uma velocidade próxima à velocidade da luz, mas para a maioria estão mais lentos ou até pararam de girar completamente por falta de atenção e de uso.

A palavra Merkaba é composta de 3 palavras: Mer, Ka, Ba. Estas palavras são provenientes do Egito antigo.
"Mer" - refere-se a um tipo específico de luz que era compreendido no Egito durante a 18 º dinastia, quando as religiões estavam sendo re-orientadas a adoração de um só Deus da criação. "Mer" era visto como dois campos contra-rotatórios de luz girando no mesmo espaço. Estes campos são gerados quando uma pessoa faz alguns padrões específicos de respirações.
"Ka" - refere-se ao espírito individual de uma pessoa.
"Ba" - refere- se a interpretação do espírito de uma realidade particular (na realidade humana)."Ba" define-se geralmente como o corpo ou realidade física.


A Merkaba é  um veículo que pode ajudar mente, corpo e espírito a acessarem e vivenciarem outros planos de realidades e potenciais de vida. Quando este campo é reativado e está girando apropriadamente é chamado de Merkaba, e quando completamente ativada parece com a estrutura de uma galáxia ou de um OVNI.
A Merkaba nos permite experimentar a consciência expandida, nos conecta com potenciais elevados de consciência, e restaura o acesso e a memória, até as possibilidades infinitas de nosso ser. Quando a Meditação Merkaba é feita corretamente, integra os aspectos femininos (intuitivos, receptivos) e os aspectos masculinos (ativos e dinâmicos) de nossa mente e espírito. Segue abaixo alguns benefícios da ativação do Merkaba:
 Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial
 Ativa os canais energéticos dos corpos físico e sutis
 Acelera consideravelmente o processo de ascenção
 Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres,    planeta e universo, num geral
 Harmoniza e integra completamente o ser
 Acelera e aumenta a auto consciência
 Melhora o desempenho do corpo físico  
 Aumenta o potencial energético geral
 Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc...
 Possibilita o alcance da imortalidade física

Nenhum comentário:

Postar um comentário